domingo, 29 de março de 2009

Dando nome aos "bois" ou boys... Versão Chinelagem

Eu ja vou dizendo que é por questões pessoais que pedi para não colocar minha foto. Muito bem vamos aos verdadeiros rostinhos dos membros desta Sociedade. Estes sim vocês nunca conheceram.



Senhor Bolinho de Chuva em seus varios esquemas taticos, que segundo ele vai colocar mais de 10 gols no meu time. Vamos aguardar mais alguns outros esquemas. Tem até o meu esquema rato ali.


Desenho Animado; também conhecido como Stuart Litle. Usei os dois apelidos na mesma foto.
Viciadinho, isso é daqui alguns anos ele e quem mais sobreviver. Detalhe ao lado é como fica amao de le de tanto jogar.


E o Cicatriz que tem só a cara de mau mesmo. Mas no fundo bem no fundo é um guri bom e o único que se salva. Mas ja ta no lado negro da força.

Postado por Desenho Animado

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    morri d rir aqui...muito bem bolado...adorei

    ResponderExcluir
  3. O seu rato ... quero dizer Senhor Stuart Litle seja rato o suficiente e honre a calda que tem na ... e mostre sua foto, sabemos que não é la grande coisa mas faz parte..... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas no outro post eu explico meu caro.

    ResponderExcluir
  5. Bah... podia ao menos escolher uns bolinhos mais viçosos e bonitos pra condizer com a realidade! Hahaha... me aguardem!

    ResponderExcluir
  6. Mas quem disse que tu é viçoso e bonito???? E não vem dier que é as mulheres acham isso por que elas podem ta mentindo.

    ResponderExcluir
  7. To vendo que isso ainda vai render...hehe

    ResponderExcluir