Apartir de agora vamos registrar as jogatinas, para evitar contestações quanto ao resultado da ultima vez, data, horários, lances incriveís de se vomitar ao lembrar hahahha.
Pois então a primeira era pra ter começado as 10:30h de sexta 13 (março), se não fosse o propietário do QG, Guisbi, se atrasar miseros 120 minutos, mas por fim aconteceu.
1º lugar: Giovani (Chelsea FC) - 12 pontos, um jogo de antecedência
2º lugar: Guisbi (Real Madrid) - 10 pontos
3º lugar: Lucas (F.C. Barcelona) - 4 pontos
4º lugar: Anderson (Juventus) - 3 pontos
Goleador: Van Nistelrooy (6 gols marcados) - Real Madrid
Goleiro menos vazado: Cech (7 gols sofridos) - Chelsea
Assistente de gols: Van der Vaart (5 assitencias) - Real Madrid
Com o estreiante Lucas, com um trio de peso dentro e fora da aréa, que de longe pesava uns 300 kg em campo, Adriano, Ronaldo e Julio Baptista, contanto tambem com figuras importantes como Messi, Ronaldinho, Nesta, Milito, Van der Sar, C. Ronaldo, Rooney e Terry entre outros.
Anderson, com a fenomenal formação buzios, trouxe a campo Buffon, Vieira, Villa, Henry, Eto'o, Legrottaglie e Kaká, em participação marcada por mta corte de estimulo dos adversários.
Guisbi, inovando com o goleiro Stekelenburg, somando a Seedorf, Sergio Ramos, Nedved, Xabi Alonso, Gerrard e Ibrahimovic, trazendo a campo tambem Van Nistelrroy goleador, não mto utilizado em outras jogatinas.
Giovani, trazendo Fernado Torres em participação discreta com 1 gol, Cech, Ballack, Shevchenko, Ribéry, Duff, Puyol, Chivu e Joe Cole, que assumiu a ponta da tabela na citada madrugada.
Temos que destacar participações importantes como a de Ballack (Chelsea), que se mostrou peça chave do time campeão com chutes de grande precisão e força dentro da area, tambem Schweinsteiger (Real Madrid), confirmando sua presença em todas jogatinas, com simplicidade e precisão em lances dentro da area não aproveitados pelos atacantes, Eto'o e Henry firmaram a pata podemos dizer no time da Juve, Eto'o participando ativamente de lances ofensivos e Henry com 5 gols marcados, quase todos em um jogo de mtos Exus e Pombas Giras em campo, onde Anderson que perdia por 5, eu digo 5 a 0, fez 4 providenciais gols, 3 deles do referido Henry, não podendo esquecer de C. Seedorf, que fez um papelão sobre o comando de Guisbi, deixando o colega de cabelos pra cima (mais que ja são), chutando bolas como uma mãe, parecia que havia recebido uma entidade (o guru Jonas - Grêmio) em seu corpo.
Claro que se destacando mta chinelagem pela madrugada, com momentos de Anderson jogando apenas com uma mão e as vezes um pé e uma mão, alguns gols de viciadinho da pessoa que vos fala, gritos desestimulantes como, "Ah! pode fazer!", "Pronto, gol!", "Tah, ganha!", "Quero ver pegar fogo", não preciso falar de quem, né meu primo, e momentos de retorno do inconciente (sono ferrado) de Lucas, "Ãm, gol!?!?", assim se finalizou as 8 horas da manhã mais uma jogatina da ex-quadrilha, que já foram 4, depois 3, agora 4 de novo, já nem sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário