domingo, 29 de março de 2009

Dando nome aos "bois" ou boys...

Nada como falar de pessoas quando se conhece os "rostinhos", se assim podemos chama-los.
E que assim seja!!!







Para quem não conhece trata-se de nada mais nada menos que Guisbi, senhor Bolinho de Chuva... pessoa de indole uma tanto estranha, imagens dizem tudo...






Bom a vai a pessoa que vos fala, senhor Viciadinho assim dito pelos adversários, um mero pudim de canha, imagens ainda dizem tudo....

A FOTO FOI RETIRADA POR PEDIDO DA PESSOA MENCIONADA "PREFIRO NÃO ME EXPOR NOS BLOGS" CADA UM CADA UM!!!!

Membro de sangue azul da fraternidade (meu primo, tem meu sangue), mente um tanto insana? Não! Completamente insana.... senhor Anderson do Pensamento Negativo... Buzios e assim por diante! imagens sempre dizem tudo....




Sempre a alguem para salvar o grupo, alguem de indole integra, digno de medalha de cidadão honorario das jogatinhas, pena que não se trata da pessoa a cima, esse é apenas senhor Lucas Bilibio da Cicatriz na Cara, mais uma mente perturbada.... as imagens não mente!

Assim se completa os membros oficiais da Fraternidade ou Sociedade Secreta da Madrugada...


3 comentários:

  1. Estou surpreso ao ver a mudança que foi feita nessa foto... sendo que neste exato momento eu estava de braços cruzados.... mas sabendo da indole do Senhor Viciadinho me resta apenas relatar e esclarecer que não sou eu.... mas sim uma montagem muito bem feita.... heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Maaas que porra...
    Tão falando demais da minha indole!
    Qdo começa a fala da mãe vcs nao reclamem... hehehehhehehe

    Giovani

    ResponderExcluir
  3. Será que não tinha uma fotinho um pouco menos comprometedora e mentirosa que essa? Um horror... mas isso é bom... só me dá mais sede de vitória! Tá confirmado quinta-feira?

    Ah... que porra é essa? Todo mundo se expõe e o que menos tem credibilidade a ser abalada fica pedindo pra não mostrar a foto porque não quer se expor? Isso só pode ser brincadeira! Não vou pedir pra tirarem minha foto e nem pra trocar. Se o Viciadinho quiser mostrar que tem uma índole inabalável, ele vai pôr algo menos constrangedor e que demonstre mais fielmente minha personalidade... não é Giovani? Hehehe...

    ResponderExcluir